25 fevereiro 2019

Educação Infantil realizará exposição nesta terça, 26

Quem conhece a Educação Infantil em Parnamirim sabe do compromisso e da excelência do serviço oferecido pelos educadores nesta modalidade de ensino. Amanhã, terça, 26, é dia de comprovar mais uma vez esse fato, visitando a Exposição de Educação Infantil (EXPO-EI) que será realizada das 7h às 11h30 e das 13h às 17h na Uninassau, bairro Cohabinal.
No dia a dia da Educação Infantil, tudo geralmente começa com uma roda de conversa, que leva às crianças música, histórias, vivências familiares, poesia. O tema dessa EXPO EI, "Compartilhando Vivências e Construindo Saberes" celebra essa experiência.
"Além da exposição das atividades realizadas ao longo do ano de 2018, a EXPO EI promove essa grande roda de conversa entre trinta centros infantis e escolas da nossa rede municipal de ensino público e de outros municípios", disse Ana Lúcia Maciel, Secretária de Educação.
Adaptação, práticas de leitura e escrita, conhecimento matemático, o corpo em movimento, arte, sustentabilidade, aprendizagem intercultural na Educação Infantil e Educação Infantil são os temas que permearão as rodas de conversa da EXPO-EI. 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação Infantil - CODEI está caprichando em cada detalhe do evento. "Nosso time de profissionais é muito dedicado, os projetos são maravilhosos, a EXPO-EI, está imperdível, vale a pena conferir", encerrou a Coordenadora Graça Santos.