27 fevereiro 2019

Fernando Rocha, apresentador do ‘Bem Estar, é dispensado pela Globo

  Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Rocha, que divide a apresentação do “Bem Estar” com a jornalista Mariana Ferrão, foi dispensado pela Globo. A informação foi confirmada pela comunicação da emissora, que encerrará seu vínculo de trabalho com o apresentador ao fim do seu contrato, em agosto.
Ainda de acordo com a Globo, Fernando se despede da função ainda nesta quarta-feira (27), pois entrará de férias e não será substituído. Após a baixa, o “Bem Estar” seguirá apenas com a apresentadora Mariana Ferrão, que apareceu sozinha e um pouco mais séria já nesta quarta.
Procurado o jornalista não atendeu ao telefone e nem respondeu as mensagens. Embora a emissora não informe o motivo da dispensa, acredita-se que Fernando não se encaixava no perfil que a direção procura para o comando do programa, que exige uma pegada mais séria.
Bem-humorado, Fernando tinha o costume de fazer piadas e até virou meme em algumas situações. De acordo com o Notícias da TV, há rumores de que a atração deixará de existir em breve e se tornará quadro de um novo programa comandado por Fernanda Gentil.
com informações de yahoonotícias