15 fevereiro 2019

Jovem morre após levar 'gravata' de segurança do supermercado Extra

 Foto: reprodução
Um jovem de 19 anos morreu após levar uma “gravata” de um segurança do supermercado Extra. O caso ocorreu na unidade da Barra Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). A ação aconteceu na tarde da quinta-feira (14).
De acordo com o corpo de Bombeiros, ele foi identificado como Pedro Gonzaga. O jovem acabou sendo levado para a Coordenação de Emergência Regional (CER) da Barra da Tijuca com uma parada cardiorrespiratória, mas morreu na unidade.
Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o momento no qual um dos seguranças ataca o rapaz. Na cena ele está possivelmente desacordado, com testemunhas ao redor alertando os seguranças sobre o estado do rapaz. É possível ouvir frases como “Está sufocando” e “Ele está roxo”.
O responsável pela “gravata” é Davi Ricardo Moreira, que foi preso após o crime, mas responderá em liberdade.
Assista ao vídeo:
Leia nota divulgada pelo Extra:
A rede esclarece que repudia veemente qualquer ato de violência em suas lojas. Sobre o fato em questão, a empresa já abriu uma investigação interna e constatou de forma inicial que se tratou de uma reação a tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca.
Após o indivíduo ser contido pelos seguranças, a loja acionou a polícia e o socorro imediatamente. A empresa já abriu um boletim de ocorrência e está contribuindo com as autoridades para o aprofundamento das investigações.

com informações de yahoonotícias