01 fevereiro 2019

Operação Tapa-buracos chega à Rua Aldair Pamplona em Nova Parnamirim


Desde a última segunda-feira, 28, a Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas - SEMOP, está levando a operação tapa-buracos à Rua Aldair Pamplona de Menezes, em Nova Parnamirim. 
Agentes municipais de trânsito estão no local para orientar o fluxo de veículos, que é intenso no local, especialmente nos horários de pico.
"A manutenção da malha viária que está percorrendo os bairros de Parnamirim é mais um compromisso da nossa gestão para dar mais segurança e comodidade aos nossos municípes, facilitando acessos e deslocamentos dos veículos", disse o Prefeito Rosano Taveira. 
De acordo com Berg Silva, gestor da manutenção viária da SEMOP, a operação tapa-buracos na Rua Aldair Pamplona deve se estender até a próxima semana, somando aproximadamente um quilômetro, nos dois sentidos. Oito homens trabalham para dar celeridade às obras.

TAPA-BURACOS AVANÇA NOS BAIRROS
De acordo com o Secretário da SEMOP, Albérico Júnior, o contrato anual para as obras de tapa-buracos nos bairros de Parnamirim contempla investimentos na ordem de R$ 971.480,27. "Nossa equipe já está levantando as necessidades de reparos nas ruas com calçamento, para as próximas ações", disse. 
Neste momento, a operação tapa-buracos também está sendo executada na Rua Senador Duarte Filho, em Passagem de Areia. Na Rua Caminho do Mar, em Cajupiranga, o asfalto está sendo instalado para melhorar o fluxo de veículos no local. 
Saindo de Cajupiranga, a obra de manutenção asfáltica segue para o loteamento Santa Julia nas próximas semanas. E já na semana que vem, a operação tapa-buracos irá recuperar a Rua Oscar Ramalho de Farias, em Rosa dos Ventos.