27 fevereiro 2019

Parnamirim: Concurso elege Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019


Parnamirim já tem o Rei e Rainha do Carnaval 2019. Com a animação da banda Família Pádua e muito frevo, no Largo da Cohabinal, a Fundação Parnamirim de Cultura realizou o concurso que elegeu o bailarino clássico Nadson Brandão, de 27 anos (Rosa Dos Ventos) e Gislane Cruz, de 26 anos (Nova Esperança). 
Ao todo seis homens e seis mulheres subiram ao palco e passaram pela avaliação dos jurados. Entre os critérios analisados estavam simpatia, graciosidade, empatia, desenvoltura, desenvolvimento e conjunto (visão geral da apresentação).
O evento foi prestigiado pelo  prefeito Rosano Taveira, a primeira-dama, Alda Lêda Taveira, o chefe do Gabinete Civil, Wolney França, o presidente da Fundação de Cultura, Haroldo Gomes, secretários municipais e vereadores.
Para o prefeito Rosano Taveira, a escolha do Rei Momo e da Rainha é um momento importante, que mostra um pouco do clima de alegria que haverá no Carnaval 2018. “Teremos um Carnaval tranquilo e cheio de alegria para todos os foliões”, declarou.
Nadson e Gislane assumem o reinado no próximo sábado (02) na abertura oficial do Carnaval de Parnamirim.