01 fevereiro 2019

Praça do Disco Voador em Ponta Negra é restaurada e entregue pelo prefeito Álvaro Dias


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve realizando a entrega de mais uma quadra poliesportiva totalmente revitalizada e modernizada. Dentro da programação de restauração destes equipamentos, que somam 100 praças esportivas, essa foi a de número 26, já entregue.

Na Praça Henrique Carloni, mais conhecida como “Praça do Disco Voador”, no conjunto Ponta Negra, foram instaladas novas traves, cestas de basquete, pintura do piso, tela de proteção atrás dos gols e nova iluminação. 
“Aqui na praça do disco voador em Ponta Negra, estamos entregando a primeira obra de recuperação dos equipamentos esportivos do ano. Nossa agenda de atividades esportivas será intensa durante todo o ano, disse Danielle Mafra, Secretária de Esporte e Lazer de Natal. 
Ao lado da quadra, há um parque infantil, com diversos equipamentos para diversão. São balanços, escorregadores, pista para passeio de bicicleta, skate e caminhadas. Todos esses ambientes foram restaurados, modificados, iluminados, com parque Infantil, quadra de basquete, futsal e voleibol.