06 fevereiro 2019

Prefeito Álvaro Dias acompanha a revitalização do Beco da Lama


O prefeito Álvaro Dias esteve nesta terça-feira (05) acompanhando a revitalização do Beco da Lama. A ideia é de reviver o espaço e transformá-lo em um museu aberto, vinculada a arte visual de rua.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEMSUR, está presente na força tarefa de resgate do centro da cidade do Natal. O trabalho é integrado entre diversas secretarias e a sociedade.

“Esse investimento que estamos fazendo, para revitalizar o Beco da Lama, tem o intuito de reviver o centro histórico de Natal. Vamos trazer de volta o glamour e a procura intensa que sempre houve por esse local”, disse o prefeito.
  
Foi disponibilizado aos artistas, todo o material necessário para a pintura das paredes. Assim que concluídas, os 40 artistas aplicarão seus talentos com pincéis, rolos e sprays. O espaço, será permanentemente para grafiteiros fazerem suas intervenções.

A área de passeio do Beco também será recomposta. A estratégia da prefeitura é transformar o Beco da Lama numa atração turística importante para a Cidade do Natal.