05 fevereiro 2019

Xó capeta !!! Deputada Joice Hasselmann, promove culto em gabinete que já foi de Lula

 Foto: Reprodução/YouTube
No primeiro dia de trabalho na Câmara, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), promoveu um culto religioso em seu gabinete, na manhã desta segunda (4). A parlamentar ficou com o gabinete 825 do Anexo 4 da Câmara, o mesmo usado pelo petista quando foi deputado constituinte, entre fevereiro de 1987 e janeiro de 1991.
“Eu sei quem ocupou esse lugar aqui, eu sei o tanto de coisas ocultas que já aconteceram aqui”, disse Joice durante o culto; a “cerimônia” foi exibida em vídeo no seu canal particular no YouTube e publicada em redes sociais da deputada.
Ao fim do culto ela colocou na porta do gabinete uma mezuzah, símbolo judaico que busca lembrar o homem da unicidade de Deus. “Agora isso aqui é luz. E onde tem luz, as trevas não ficam”, acrescentou.
Para a cerimônia ela chamou uma pastora da Igreja Batista e um rabino de Brasília. No vídeo, ela conta ter crescido na Igreja Batista e diz que “se descobriu judia” há dois anos. Também participaram da celebração os deputados Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e a Professora Dayane Pimentel (PSL-BA), ambos representantes da bancada evangélica.
A deputada afirmou não ter escolhido a sala propositalmente — por ser mulher, as regras da Câmara permitem que a deputada possa indicar dez locais de sua preferência, mas ela ficou com o 825 por sorteio.
com informações de yahoonotícias