20 março 2019

Alecrim e Cidade Alta receberam aplicação de asfalto nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (20), os bairros do Alecrim e Cidade Alta, na zona Leste, receberam os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em trechos da avenida Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta. “E também estamos nas avenidas 09 e Alexandrino de Alencar. Duas das mais movimentadas do Alecrim. E fechamos com asfalto na Av. Jaguarari”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes de trabalho estão com manutenção das galerias. “Estamos nas ruas José Bezerra, em Lagoa Seca, Padre Cícero e Mirassol, em Felipe Camarão”, pontuou Tomaz Neto.

Zona Norte

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Central, na Guarita, Padre Cícero e Bela Vista, em Cidade Nova, Ouvidor, no Novo Horizonte Alto da Conceição, na África, e Nossa Senhora do Ó, no Igapó”, finalizou Tomaz Neto.