22 março 2019

Álvaro Dias destaca investimentos da Fecomércio para melhoria da qualidade de vida em Natal


Autoridade que abriu as falas na solenidade de reinauguração do Sesc Rio Branco, em Cidade Alta, o prefeito Álvaro Dias fez questão de frisar todas as ações que a Fecomercio/RN tem empreendido para engrandecer a cidade do Natal e contribuir para melhorar a qualidade de vida de toda a população. 



"Queria parabenizar o sistema Fecomércio, o Sesc e todos os comerciários de Natal pelos investimentos que estão fazendo na nossa cidade, e que estão modernizando os serviços que oferecem à população, inclusive melhorando os diversos instrumentos que a prefeitura e o comércio de Natal possuem" destacou Álvaro. 




O chefe do executivo municipal elogiou, também, a postura do presidente Marcelo Queiroz, que disponibilizou toda a estrutura para os proprietários de bares e restaurantes do Beco da Lama, com a oferta gratuita de qualificação profissional na área de gastronomia. "Uma atitude louvável, como muitas outras que o Sistema tem tido, trabalhando e pensando na coletividade e no bem comum", frisou.




O NOVO SESC
O Sesc Rio Branco passou por uma grande obra estrutural, que levou 20 meses, e passa a contar com acessibilidade, elevadores panorâmicos, painéis solares para captação de energia (parte da utilizada na unidade), reuso de água e outras melhorias.




Comerciários e usuários que frequentam ou trabalham no Centro Histórico de Natal passarão a contar com um ambiente moderno e climatizado a partir da próxima terça-feira, 26 de março, com essa reforma de restaurante, biblioteca, salão de eventos, lanchonete e cafeteria.