19 março 2019

"Departamento Pessoal: Gestão e Desafios" será tema de encontro na UNINASSAU

Resultado de imagem para UNINASSAU  O evento acontece no dia 20 de Março, na unidade em Capim Macio

A UNINASSAU, por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) promoverá o Encontro de Gestores de RH, no próximo dia 20 de março, a partir das 19h, na unidade localizada em Capim Macio. O evento é gratuito e voltado para profissionais na área de Gestão, bem como: Gestores Públicos, Gestores Escolares, Gestores de RH e Gestores na área empresarias e interessados na área.

O tema central do encontro é “Departamento Pessoal: Gestão e Desafios”, pretende discutir o poder da gestão e os desafios da área, assim como aumentar o network e enriquecer o conhecimento na área de RH e será aplicada por Roseane Rocha,  especialista em Direito Trabalhista e ministrante do curso de Departamento Pessoal da Fortes Tecnologia.

De acordo com a analista de carreiras da UNINASSAU Natal, Andreza Carla da Silva, um bom gestor é aquele que sabe exercer a empatia dentro do ambiente de trabalho. “Engana-se quem pensa que gerir pessoas é uma tarefa fácil Apesar de cada vez mais relevante, os desafios da gestão de pessoas fazem parte do dia a dia dos profissionais da área de Recursos Humanos.”, pontuou.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo site: extensao.uninassau.edu.br. Outras informações pelo telefone (84) 3344-7807.

Evento: Encontro de Gestores de RH
Tema: Departamento Pessoal: Gestão e Desafios
Palestrante: Anne Karoline Castro
Data: 20.03.2019
Horário: 19h
Inscrições em: extensao.uninassau.edu.br