09 março 2019

Dia Internacional da Mulher é celebrado com programação especial

A Prefeitura de Parnamirim realizou, na noite dessa sexta-feira (8) uma programação especial para homenagear as parnamirinenses no Dia Internacional da Mulher. Na ocasião foram promovidas várias atividades de cultura, lazer e serviços de saúde no Caminhódromo da Cohabinal, situado à Avenida Castor Vieira Régis, nas imediações do Parque Aluízio Alves.

A programação teve o apoio do projeto "Se Cuida, Parnamirim" e do projeto social ParnAção. Dentre as atrações, foram realizadas aulas de dança e ginástica, show com Erika Silva, Banda Filarmônica de Parnamirim e atividades Kids. 

O prefeito Rosano Taveira prestigiou a programação e parabenizou todas as mulheres pela data tão especial. “Quero parabenizar a todas as mulheres por este dia tão importante. Dia de reafirmar a força da mulher que batalha dia após dia por um espaço que seu de direito”, disse.

Ainda na ocasião, o chefe do poder Executivo adiantou que a prefeitura já está articulando um projeto que prevê a expansão do Se Cuida Parnamirim para outras áreas de cidade, com muito esporte, lazer e saúde.

Eleen Martins, coordenadora do “Se Cuida Parnamirim” destacou a importância do dia 8 de março. “As mulheres merecem está homenagem. Preparamos uma homenagem cheia de carinho e zelo para marcar está data tão especial”, declarou.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) também marcou presença, através da Coordenadoria do Trabalho, coma exposição dos trabalhos confeccionados pelas artesãs do município e também com encaminhamentos para a emissão de carteiras de trabalho. 

O evento teve ainda a parceria da Universidade Estácio de Sá, Grupo Hinode, Curso Grau Técnico, Telepesquisa, Cabo Telecom, Pastelanche, Magnífica Semijóias, Cosméticos Mary Kay,Cartão de Todos, método Kumon e Yazigi Parnamirim.