02 março 2019

Idema e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante discutem obra de estrada


O diretor geral do Instituto de Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, Leon Aguiar, se reuniu na sede do órgão, com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, para tratar sobre a construção da Estrada da Produção I e II, que fica localizada próximo ao Acesso Sul do Aeroporto Internacional. A obra está em fase de análise por parte do Idema. 

Estiveram presentes pelo Idema o diretor técnico, Werner Farkatt, o supervisor do Núcleo de Obras Públicas, Felipe Fernandes, coordenador do Meio Ambiente, Itan Cunha, e pela gestão municipal o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Paulo de Tarso Dantas.  

Sobre a obra:
A implantação da Estrada da Produção I e II visa a interligação do Entroncamento do Acesso Sul do Aeroporto ao Entroncamento da RN-312 Serrinha, interligando também a Comunidade de Bela Vista. A abertura do acesso irá facilitar o escoamento do trânsito ao futuro complexo industrial e interligação com Aeroporto Internacional Aluízio Alves, com o objetivo de facilitar o escoamento e importação de produtos.