14 março 2019

inhas 24 e 35/85 mudam de itinerários aos domingos e feriados


A partir deste domingo (17), as linhas 24 (Planalto/Ribeira, via Av. Prudente de Morais) e 35/85 (Soledade/Candelária, via Av. Prudente de Morais) vão mudar de itinerário. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).


Segundo o órgão, as mudanças consistem no retorno das linhas para suas origens a partir do shopping Midway Mall e serão aplicadas apenas nos domingos e feriados. Isso vai ocorrer devido a baixa demanda de passageiros existente em alguns trechos que essas linhas passam atualmente nesses dias.


Com as mudanças, a linha 24 passa a fazer o itinerário Planalto/Lagoa Nova, via Av. Prudente de Morais e realizará o seguinte itinerário: a linha vem do Planalto pelo itinerário já praticado pela Av. Prudente de Morais e entra na Av. Bernardo Vieira, acessando a Av. Sen. Salgado Filho, Av. Miguel Castro e retorna para Av. Prudente de Morais, de onde segue o itinerário atualmente praticado com destino ao Planalto.


Já a linha 35/85 passa a fazer o itinerário Soledade/Lagoa Nova, via Av. Prudente de Morais e realizará o trajeto praticado pela Av. Prudente de Morais até a altura da Av. Nascimento de Castro, onde entra e segue para a Rua São José, Av. Antônio Basílio, Av. Xavier da Silveira, Av. Bernardo Vieira e volta para Av. Prudente de Morais, onde segue com destino ao Soledade.


Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.