05 março 2019

Neymar curte com Anitta e deixa Sapucaí amparado por amigos

Neymar e Anitta em um camarote da Sapucaí (Mauro Pimentel/AFP/Getty Images)
Após criar polêmica ao descer até o chão no Carnaval de Salvador na última sexta (1º), Neymar foi um dos principais assuntos da folia em outra cidade. Nesta segunda (4), o atacante do PSG esteve presente na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e foi bastante seguido por famosos e fãs.

Neymar chegou a um camarote do sambódromo pouco antes da meia noite acompanhado de amigos, incluindo o campeão mundial de surfe Gabriel Medina e o meia Nenê, do São Paulo. Lá, o atacante do PSG encontrou com Anitta e posou para várias fotos com a cantora, além de aparecer em vídeos com o promoter David Brazil.

O jogador esteve no mesmo camarote em que a sua ex-namorada, Bruna Marquezine, é musa. Quando ele foi levado para um local mais privado perto do palco, a atriz subiu para dançar com a cantora Preta Gil, que se apresentava no momento. Ao ‘O Globo’, ela afirmou que não se preocupa em encontrar o ex.

De acordo com o G1, o atacante deixou a Sapucaí por volta de 5h, sendo amparado por amigos. Ainda segundo a publicação, a repórter que tentava tirar fotos do jogador teve seu celular retirado de sua mão por um dos acompanhantes de Neymar e só recebeu o aparelho de volta quando ele tinha entrado no carro que o esperava.

Em recuperação após uma fratura no quinto metatarso do pé direito, mesma lesão que o afastou dos gramados em 2018, Neymar foi liberado pelo PSG para passar o Carnaval no Brasil, mas é esperado de volta em Paris nesta quarta (6), quando o clube francês recebe o Manchester United em partida válida pela Champions League.

com informações de yahoonotícias