12 março 2019


O “Viva Natal na Praia” se prepara para mais uma edição. Desta vez, a praia de Miami será o local onde as instalações itinerantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer devem movimentar natalenses e turistas.
Prevista para o sábado, 30 de março, a segunda edição pretende repetir o sucesso da primeira, realizada em fevereiro na praia de Ponta Negra. Desta vez, a novidade fica por conta dos campeonatos de Beach Tennis e Surf, que acontecerão ao mesmo tempo do evento da SEL. Ambos terão início na sexta, 29, e devem terminar no domingo, 31. 
Na programação da segunda edição do “Viva Natal na Praia” diversas atividades como Zumba, FitDance, treinos funcionais, apresentações culturais e espaço para atividades infantis foram pensadas para divertir e proporcionar atividades físicas às pessoas a fim de instigar uma vida mais saudável. 
Na última semana uma equipe de profissionais do Setor de Eventos e também de Engenharia da Secretaria estiveram na praia próxima à Areia Preta para checar o local e fazer as últimas avaliações e observações para que tudo ocorra como na última edição, visando a integralização da comunidade com o lazer e o bem-estar proporcionados pela Prefeitura do Natal.