05 março 2019

OPERAÇÃO "DEFESA EM AÇÃO" GARANTE SEGURANÇA DOS FOLIÕES NAS PRAIAS DE EXTREMOZ


Moradores e turistas que estão brincando nas praias de Extremoz neste Carnaval contam com reforço do policiamento no município e a operação "Defesa em Ação" da Prefeitura Municipal de Extremoz.

Graças ao empenho do Governo Municipal junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública e a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Extremoz, a Prefeitura está oferecendo aos foliões uma segurança diferenciada este ano. 

Mesmo com a greve  deflagrada pelos servidores do SAMU e cientes de que apenas 30% do efetivo de viaturas deste vital serviço estão em operação, o Município de Extremoz colocou à disposição dos Munícipes através de uma parceria a operação “DEFESA EM AÇÃO”.

O objetivo da operação é garantir o atendimento móvel de urgência e as intervenções em situações de sinistro durante o carnaval, o serviço está disponível 24h por dia e pode ser acessado pelo número (84 98821-9749) WhatsApp.

As equipes são compostas por Condutores Socorristas, Técnicos em enfermagem, Bombeiros Civis e agentes da Defesa Civil além de Guarda Vidas distribuídos em nosso litoral durante todo o dia resguardando as nossas praias, com esta iniciativa o Município de Extremoz ampara e resguarda os seus Munícipes e visitantes.