terça-feira, 19 de março de 2019

Polícia Militar combate tráfico de drogas em Ceará Mirim/RN

Após denúncias de intenso tráfico de drogas e entorpecentes, policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão realizaram buscas no sentido de coibir crimes praticados nas proximidades da estação de trem de Ceará Mirim/RN.

Os policiais foram em diligencia e, ao se aproximarem do local, visualizaram cerca de 10 indivíduos suspeitos, dos quais alguns portavam armas de forma ostensiva. Ao perceberem a presença da polícia efetuaram disparos contra a guarnição dando início ao confronto. Na ação, alguns conseguiram empreender fuga pelo matagal, porém dois deles foram capturados, sendo um alvejado na perna. Os suspeitos foram identificados como Nilcliston de Lima Barros, de 24 anos, e Sérgio Erinardo da Silva de Carvalho.

No local onde estavam foi deixado um vasto material entorpecente, sendo contabilizado 44 trouxas pequenas e 07 trouxas grandes de maconha, 100 pedras de crack, 01 aparelho celular, documentos pessoais, dinheiro fracionado e outros produtos utilizados para a comercialização de drogas.

O infrator baleado foi socorrido com vida ao hospital local para realização de primeiros socorros. O material apreendido e o outro suspeito foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil em Ceará Mirim/RN para realização de procedimentos cabíveis.