22 março 2019

Prefeito Álvaro Dias entrega mais uma quadra poliesportiva restaurada


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou mais uma quadra poliesportiva restaurada à população, dentro da programação de reinaugurações de 100 equipamentos até o final de 2020. Localizado na Rua Tamarineira, no Bairro de Felipe Camarão, o equipamento passou a oferecer mais atividades para a comunidade local. 

"Estamos aqui cumprindo a nossa meta, anunciada no início do ano, na Câmara Municipal, de inaugurar uma obra por semana em Natal. É uma obra muito importante, que vai beneficiar os desportistas, e todos da comunidade, que podem se ocupar com uma atividade sadia, se preparando para o futuro de forma saudável", enfatizou o chefe do executivo. 


Localizada em frente à BR 226, na entrada do bairro, e ao lado da 14 Delegacia de Polícia, a quadra recebeu alambrados novos, teve revisão e troca de refletores, troca de tabelas de basquete, traves, manutenção e pintura da mureta, além de pintura da quadra. 

Na ocasião, Álvaro garantiu, ainda, a reconstrução do campo de futebol, outro pleito da comunidade, e entregou ao presidente do Centro Desportivo de Felipe Camarão, João Olímpio, um kit contendo rede de futsal, coletes e bolas de futebol e basquete.