05 março 2019

Prefeito Álvaro Dias marca presença na segunda-feira de carnaval


A segunda-feira do carnaval de Natal manteve a mesma pegada dos dias anteriores. Animação, alegria e muita energia em todos os polos. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, se mostrou um folião de primeira e esteve acompanhando as atrações do Circuito Praia e dos Polos Centro Histórico, Petrópolis e Ponta Negra.

Na praia do meio, mais uma vez o pranchão foi um sucesso. O povo cantou e dançou ao som da Banda Detroit, mostrando que esse formato está consolidado dentro do Carnaval de Natal.

Em seguida, Álvaro Dias foi ao Beco da Lama, onde além de conferir os bloquinhos e bandas da noite, recebeu o Estandarte Cultural 2019 da SAMBA (Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências), uma homenagem em reconhecimento ao trabalho do chefe do executivo municipal que não mediu esforços para revitalizar o Beco e realizar o Carnaval de Natal.

No Polo Petrópolis, Rodolfo Amaral e, logo após, Antônio Nóbrega levaram música de qualidade ao público presente. 

Em Ponta Negra, a banda Dubê subiu ao palco levando para o público o melhor do axé. Em seguida, o cantor Alexandre Pires - que já venceu o Grammy Latino - levou ao delírio as mais de 20.000 pessoas presentes ao polo com seu show "Baile do Nego Veio". O mineiro de Uberlândia recordou grandes canções que fazem sucesso até hoje.