28 março 2019

Prefeitura de Natal paga folha de março nesta sexta (29)

Resultado de imagem para pagamento de servidores

A Prefeitura de Natal informa que os salários referentes ao mês de março de todo o funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas, estarão disponíveis nesta sexta-feira (29) nas contas bancárias dos 21 mil servidores que compõem os quadros dos órgãos da administração direta, indireta e fundacional do município. A medida colocará em circulação R$ 60 milhões na economia da capital potiguar.

“Mais uma vez, pagamos ao funcionalismo dentro do mês trabalhado. E em março o repasse acontece de forma antecipada, dois dias antes do fim do mês. Estamos muito contentes com o cumprimento dos nossos objetivos de compromisso o servidor municipal, mantendo a folha salarial em dia desde quando assumimos a Prefeitura.

Graças ao esforço e dedicação da gestão, que está controlando as despesas e buscando alternativas para incrementar as receitas, é que essa meta vem sendo alcançada. Não iremos medir esforços para que isso aconteça até o último dia dessa gestão”, destaca o prefeito de Natal, Álvaro Dias.