quarta-feira, 27 de março de 2019

Servidores da saúde farão ato em frente à Assembleia contra projeto que concede 13º e férias retroativo à Deputados do RN

Resultado de imagem para ezequiel e fatima bezerra

Os deputados estaduais do Rio Grande do Norte mais uma vez se posicionaram contra a realidade do Estado e a favor dos próprios benefícios. Isso porque, a Assembleia Legislativa aprovou no último sábado, (23), uma Lei que regulamenta o pagamento do 13° salário e Férias, inclusive com o repasse dos valores retroativos, para os deputados que já recebem diversos benefícios e altos salários. 

O Rio Grande do Norte está sob decreto de calamidade financeira, devendo cerca de 1 bilhão com vencimentos dos servidores, que até o momento nada receberam.

"Essa situação é vergonhosa! Por isso convidamos todas as servidoras e servidores do Estado para um Ato Público em frente a Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, (28) às 9h. Não vamos admitir que enquanto os servidores passam dificuldades, os deputados aprovam um projeto absurdo. É um desrespeito à nossa dor", disse Maria do Carmo, diretora do Sindsaúde-RN, convidando toda a população para o protesto.