20 março 2019

UBALDO FERNANDES PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CAMPANHA DA FRATERNIDADE

Resultado de imagem para UBALDO FERNANDES PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CAMPANHA DA FRATERNIDADE
“Fraternidade e Políticas Públicas”. Este é o tema da Campanha da Fraternidade 2019 e também tema da Audiência Pública que o Deputado Ubaldo Fernandes (PTC) fará nesta quinta-feira 21 às 14h, no Auditório Dep. Cortez Pereira, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. “Neste tempo especial da Quaresma, precisamos estimular a participação do povo nas políticas públicas, à luz da Palavra de Deus, fortalecendo a cidadania e o bem comum a todos”, disse o deputado.
Neste ano, ao propor este tema, a Igreja no Brasil quer estimular nos cristãos uma participação e uma responsabilização na discussão, elaboração e execução de políticas públicas. “E como políticas públicas entendemos as ações e programas desenvolvidos pelo Estado ou por governos para garantir e colocar em prática os direitos previstos na Constituição Federal e em outras leis”, explica o Deputado Ubaldo Fernandes. 
A Audiência Pública deverá reunir representantes de vários segmentos da Igreja, que junto à classe política, pretendem discutir formas de engajar a sociedade a buscar ações concretas, a estimular a cobrança por maior qualidade nos serviços e políticas públicas oferecidas localmente.