15 abril 2019

Alexandrino e Prudente recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (15), duas das principais avenidas da cidade, a Alexandrino de Alencar, no Alecrim, e a Prudente de Morais, no Tirol, receberam os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “São vias de intenso fluxo de veículos. Muitos deles, pesados caminhões e ônibus de nosso transporte público. Fora elas, também estamos com o trabalho na Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, via fundamental de ligação das zonas Oeste e Norte”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a limpeza e manutenção de galerias. “Estamos nas ruas Teotônio Freire e Ferro Cardoso, na Ribeira, Ayrton Senna, em Neópolis. E também estamos com a manutenção da rede de drenagem das ruas Sereia, em Felipe Camarão, e Vale do Jardim, no Parque dos Coqueiros”, ressaltou Tomaz Neto.

Lagoas

Os serviços desta segunda-feira foram finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na Miramangue, em Felipe Camarão, Miguel Castro, em Dix Sept Rosado. E fechamos o dia com a limpeza e manutenção das lagoas do Cidade Jardim, Makro e Pirangi, na zona Sul”, finalizou Tomaz Neto.