25 abril 2019

Concurso público de Parnamirim para mais de 800 vagas acontece neste domingo

Resultado de imagem para concurso de parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim realiza neste domingo (28) o concurso público com 810 vagas para os cargos de nível médio e superior nas áreas de saúde e assistência social. Desde 2012 que não havia concurso nessas áreas e a administração Taveira, atenta às necessidades da população e prezando pela melhoria na qualidade dos serviços prestados, está garantindo a realização do certame.
De acordo com o prefeito, o concurso é muito importante porque vai renovar a administração pública. Segundo ele, são novos colaboradores que, com certeza, vão somar à qualidade dos serviços prestados.
Para vagas de nível médio, o concurso oferece cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, agente de controle de zoonoses, agente social, educador social, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em nutrição e dietética, técnico em radiologia, técnico de saúde bucal e cuidador social.
Para as vagas de nível superior, o concurso oferece cargos de administrador, advogado, assistente social, dentista, farmacêutico, enfermeiro, contador, educador físico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, procurador, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, sociólogo, veterinário, terapeuta ocupacional e auditor em serviço de saúde.
De acordo com o edital, as provas são objetivas, com 10 questões de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos da área escolhida. O prazo de validade do concurso público será de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal de Parnamirim.
As provas terão duração máxima de 3 horas. Para os cargos de nível médio, as provas serão aplicadas no turno vespertino, e os cargos de nível superior serão aplicadas no turno matutino. O local de realização das provas está disponível no sítio www.comperve.ufrn.br. O candidato só poderá realizar as provas no local especificado pela Comperve.