20 abril 2019

Mãe será julgada por deixar filho de 3 anos urinar em estacionamento

Grávida do seu segundo filho, a americana Brooke Johns será julgada neste mês por ter deixado seu filho, uma criança de apenas três anos, urinar no estacionamento de um posto de gasolina (Reprodução)
  Foto: Reprodução
Grávida do seu segundo filho, a americana Brooke Johns será julgada neste mês por ter deixado seu filho, uma criança de apenas três anos, urinar no estacionamento de um posto de gasolina. O caso ocorreu na Carolina do Norte, nos EUA. A mulher conta que estava dirigindo quando seu filho disse que precisava usar o banheiro.
“Ele estava fazendo xixi antes de abaixar as calças, então, obviamente ele precisava ir”, conta Johns em entrevista à Wrdw. Sem tempo para chegar até o banheiro, ela acabou deixando a criança urinar.
Um policial que estava no posto teria se sentido ofendido com a cena e pedido que ela levasse o filho até o banheiro. A mãe acabou levando uma multa que diz. “Ela permitiu o filho menino urinar no estacionamento. Eu observei o genital masculino e a urina. Banheiros públicos estão disponíveis no local”, aponta o documento.
(Reprodução)
                       Foto: Reprodução
com informações de yahoonotícias