24 abril 2019

Projeto Se Cuida Parnamirim terá programação especial nesta sexta-feira (26)


O projeto Se Cuida Parnamirim terá uma edição especial nesta sexta-feira (26). Com uma programação que incentiva hábitos saudáveis e a qualidade de vida, o evento será realizado a partir das 18h no Caminhódromo da Cohabinal, localizado na Avenida Castor Vieira Régis, às margens da BR-101.
A edição especial contará também com a participação de outras secretarias, como a de Educação. Para Ana Nery, representante da Semec a participação dos estudantes é importante para estimular a cultura e a prática de esportes desde a infância. 
Além da programação esportiva, serão sorteados brindes para o público. As empresárias Maria Luiza e Sheylla Micrarla, dizem que a contribuição no evento além de proporcionar a divulgação de seus estabelecimentos, fortalece um projeto que tem o foco principal que é o cuidado com a saúde.
Ângelo Santos, idealizador do projeto fala com satisfação do projeto que está há mais de seis meses levando qualidade de vida aos parnamirinenses. “É gratificante ver a mudança na vida das pessoas. Levamos qualidade de vida e prevenção. O projeto engloba todas as idades e conta com acompanhamento de profissionais “, disse.