15 abril 2019

Silvio Santos chama Faustão de mentiroso e questiona salário do apresentador

  Fotos: Reprodução/SBT/Globo
Silvio Santos, está sem papas na língua. No último domingo (14), enquanto apresentava seu programa, o comunicador falou que o salário dos profissionais de outras emissoras são muito altos, por isso acaba colocando seus próprios familiares para trabalhar no SBT.
“Preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o ‘Bom Dia & Cia’, coloquei a Patricia, a Rebeca…”, iniciou o dono da emissora. “Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher (Iris Abravanel): ‘escreve novela, se não te abandono’. Aí meu neto dizia: ‘vovô, me dá doce?’, falei ‘vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”, contou, aos risos.
Silvio, porém, não parou por aí. O veterano criticou os salários de Xuxa, Rodrigo Faro e acabou questionando o quanto Faustão ganha para apresentar o dominical da Globo. “Xuxa ganhando um dinheirão, (Rodrigo) Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganha R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!“, disparou, sem conter a gargalhada.
Em seguida, o apresentador falou que achou estranho o fato de sua filha, Rebeca Abravanel, ter sido indicada ao Troféu Internet e ter vencido o prêmio Revelação do Ano do Área VIP. “Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé (dizendo) ‘roda, roda’. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção”, finalizou.
com informações de yahoonotícias