28 maio 2019

Ação turística divulga paisagens de RN em cidades do Sudeste do país


A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte está apoiando e participando de uma ação de divulgação do Estado na região Sudeste do Brasil. Trata-se de uma série de cinco dias de blitzes e workshops, que serão realizados pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e Ribeirão preto com a finalidade de promover o destino RN para mais de 200 agentes de viagens.

De 27 a 31 de maio, vans adesivadas com as mais belas paisagens do Rio Grande do Norte percorrerão as cidades com apoio do Governo do Estado via SETUR e Emprotur, Prefeitura do Natal, hotéis associados, Potiguar Turismo e Luck Receptivo. A Secretaria de Turismo está sendo representada pela Gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Ana Rita Gadelha.

De acordo com Ana Costa, titular da pasta do turismo no RN, esse tipo de ação é muito importante porque fideliza o agente de viagem. “O circuito é diferente, o destino é que chega ao ambiente de trabalho do agente de viagem, fazendo com que ele se sinta privilegiado e motivado a comercializar o destino”.