14 maio 2019

Alecrim e Bairro Nordeste recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira (14)


Nesta terça-feira (14), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Nordeste, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Av. 04, no Alecrim. “E fechamos com asfalto na Av. Amintas Barros, no Morro Branco”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Claudionor de Andrade, em Nova Descoberta, Miguel Castro, em Lagoa Nova, e Av. Itapetinga, no Santarém”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos seguem com a manutenção de vias pavimentadas. “Estamos na avenida Antônio Basílio, em Morro Branco, ruas Cruz Alta, Rio Grande do Sul e Saara, na Cidade da Esperança. E também nas ruas Jaecy Cabral de Oliveira, no Panatis, Rio do Sul, no Santa Catarina, e Juscelino Kubitschek, no Alvorada”, informou o secretário de Obras.

Lagoas
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a limpeza, manutenção e recuperação física das lagoas de captação do Panatis, e Preá, em Nova Descoberta.