26 maio 2019

Carlos Alberto de Nóbrega celebra aniversário de casamento


Carlos Alberto de Nóbrega comemora um ano de casado com Renata Domingues. Foto: reprodução/Instagram/calbertonobrega
Foto: reprodução/Instagram/calbertonobrega

Foi romântica a comemoração de um ano de casados de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues. O casal celebrou a data em Campos do Jordão (SP), onde tiveram um jantar especial, com direito a passeio de limousine. Segundo o humorista, os dois foram recepcionados pelo proprietário do restaurante.
“Viemos para Campos do Jordão curtir esse frio gostoso. E nesse ambiente frio, o calor humano de uma pessoa que não conhecia: Bernard. Proprietário do restaurante Pontremoli, que descobriu onde estávamos 'escondidos' e nos convidou para conhecer sua propriedade. Detalhe: mandou nos buscar em uma limousine super charmosa. Foi um jantar maravilhoso! Como é bom ser querido”, afirmou o apresentador do “A Praça é Nossa”, de 83 anos.
Comediantes como Fábio Rabin e Bruno Mazzeo felicitaram o casal. Já o comunicador Otávio Mesquita deixou um comentário espirituoso na publicação: “Faltou eu!”. Uma seguidora anônima brincou: “Também sou superquerida, mas ninguém vem me buscar nem pra ir à padaria”
Em seu perfil, Renata também lembrou a data e fez uma declaração pública para o amado. “É você que me chama de meu coração e minha vida todos os dias. Não importa quanto tempo temos juntos e quanto tempo vamos viver juntos.... o que importa é que você existe. A mulher é sempre a mais romântica, é a que posta mais fotos do casal, a que mais repara nos detalhes, é a mais sonhadora, a mais tuuudo sempre (risos) .. Mas um homem, quando quer conquistar uma mulher, faz do jeitinho que você fez: faz tudo! Tudo pra ter sua mulher ao seu lado... E é de onde eu nunca vou sair”, escreveu a nutróloga.

com informações de yahoonotícias