23 maio 2019

Comunidade do Passo da Pátria é beneficiada com o programa Sopa Solidária



O prefeito Álvaro Dias implantou, na tarde de quarta-feira (22), o Projeto Sopa Solidária na Comunidade Passo da Pátria, zona Leste de Natal. Cerca de 500 pessoas do Passo da Pátria passam a ter acesso ao programa que tem o objetivo de promover às famílias em situação de insegurança alimentar o acesso a uma alimentação complementar, atendendo as comunidades em situação de vulnerabilidade alimentar e nutricional. 

Na ocaisão, o prefeito entregou a reforma do Centro de Convivência Josirene Mota. O Centro de Convivência foi reformado e entregue à população depois que 15 famílias, que estavam morando no local em situação irregular, foram remanejadas para o residencial Village de Prata. 

Com a entrega da Sopa aos moradores do Passo da Pátria, o programa passa a atender 13 comunidades em situação de vulnerabilidade: África, Vila Paraíso, Santos Reis, Vila de Ponta Negra, Loteamento Boa esperança, Nossa Senhora da Apresentação, Planalto, Loteamento Câmara Cascudo, Cidade Nova, Guarapes, Felipe Camarão e Bairro Nordeste. A meta do prefeito Álvaro Dias é dobrar de cinco mil para dez mil pessoas atendidas em toda a cidade.