01 maio 2019

Corrida do Trabalhador reúne mais de 800 competidores na Cohabinal


O 1º de Maio foi comemorado com a tradicional Corrida do Trabalhador. Em sua 7ª edição, a competição reuniu mais de 800 atletas e inaugurou um novo percurso, desta vez com a largada e chegada na Avenida Castor Vieira Régis, na Cohabinal, em frente ao Parque Aluízio Alvez.
Para o secretário de Esporte Turismo e Lazer, Ricardo Wagner, a corrida deste ano superou todas as expectativas. Segundo ele, o número de participantes dobrou em relação ano passado. 
“É muito gratificante poder ver todo mundo reunido aqui nessa celebração ao esporte e ao Dia do Trabalhador. Parabéns a todos os competidores, pela dedicação e pela. Todos já são vencedores”, destacou. 
Na categoria feminina, a vencedora foi Carliene do Nascimento Alves, na categoria masculino, quem ganhou foi José Adailton Barbosa, na categoria deficiente físico, o vencedor foi João Oliveira de Bastos e na categoria cadeirante, quem ganhou foi Pablo Gustavo Ferreira.
A largada teve início na Avenida Castor Vieira Régis, na Cohabinal. Em seguida, os atletas percorreram as ruas Dr. Átila Paiva, Avenida João XXIII, Rua Pedro Bezerra Filho, passando pela Praça de Santos Reis, pela Rua Paulo Afonso, em seguida pela Sadi Mendes, Avenida Edgar Dantas, Aspirante Santos, Rua Professor Clementino Câmara, passando pela Edson Luiz Siqueira, retornando à Avenida Castor Vieira Régis, encerrado a prova.