31 maio 2019

Diego Souza visita amigo em presídio e diretor do local é exonerado

Resultado de imagem para Diego Souza botafogo

Diego Souza, atacante do Botafogo, ‘derrubou’ o diretor de um presídio. O jogador foi visitar um amigo em uma cadeia de São Gonçalo, Rio de Janeiro, e teria conseguido privilégios para entrar no local. À informação é de Gabriela Moreira, do GloboEsporte.com.
Thiago Teles de Castro Domingues estava na posição de direção do presídio Thiago Frederico Martins de Oliveira e perdeu o cargo depois da visita do atacante ao local. Uma denúncia foi feita à à Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e aponta para privilégios na entrada do atacante na cadeia.
Diego Souza usou sua assessoria de imprensa para responder à reportagem de Gabriela Moreira. O atacante informou que não teve nenhum privilégio para entrada no presídio e foi acompanhado por dois irmãos, um sobrinho e um amigo, passando por todo o processo de identificação exigido.
O jogador do Botafogo foi visitar Leandro de Deus Pereira, preso um ano antes pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, no Rio, por um crime cometido em São Paulo.
A exoneração de Thiago foi confirmada no último dia 24 de maio. A SEAP também afirmou que a exoneração do diretor não aconteceu por causa da visita do atleta e que abriu uma sindicância para apurar o caso.
com informações de yahoonotícias