28 maio 2019

Nora de Bolsonaro rebate críticas após posar de lingerie: 'Feministas e machistas opressores'

A noiva não levou desaforo para casa (Foto: Reprodução/Instagram/@dnfotos)
 Foto: Reprodução/Instagram/@dnfotos

A psicóloga Heloisa Wolf, se casou com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, no último sábado (25), em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Para celebrar a união, a noiva posou para as lentes do fotógrafo Davi Nascimento, que divulgou as imagens em seu Instagram no dia seguinte mostrando os bastidores.
Nos comentários Heloisa foi bastante criticada por conta de uma imagem em que aparece de lingerie. Várias pessoas foram irônicas e afirmaram que a família do presidente Jair Bolsonaro já tem motivos para se constranger.
“Ué, mas pode isso quando se casa com um membro de uma família tradicional?!”, questionou uma internauta. “A família tradicional brasileira não apoia esse exibicionismo”, comentou outra.
Na sequência, uma apoiadora fez valer os comentários anteriores. “Amo a família. Amo as suas fotos. Mas essa não curti”, escreveu a moça. Visivelmente irritada, Heloisa não deixou barato e respondeu aos comentários negativos.
“Quantas feministas e machistas opressores comentando, hein? Ainda bem que eu não casei com um desses”, disse Heloisa, que em seguida elogiou o trabalho do fotógrafo. “Amei. Magnífico trabalho. Na expectativa de ver todas as fotos. Tu és o cara”, concluiu a nora do presidente.
Além das críticas, também teve gente que também saiu em defesa da esposa de Eduardo Bolsonaro. “Alguém avisa pra esse povo que ser de família tradicional não é andar de burca”, disse uma mulher.
“Uma das mais esplêndidas fotos que já vi de uma noiva. E com certeza o Eduardo vai amar ver o quão linda é a esposa dele”, elogiou outra.
com informações de yahoonotícias