29 maio 2019

Operação tapa buracos: Cidade da Esperança e Santarém recebem aplicação de asfalto


Nesta quarta-feira (29), os bairros de Cidade da Esperança, na zona Oeste, e Santarém, na região Norte, recebem os serviços da Operação Tapa Buracos da Prefeitura do Natal, que é tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Cajazeiras, Paraíba e Patos, na Cidade da Esperança. “E também estamos com o serviço na Av. 02, no Alecrim, e Itapetinga, no conjunto Santarém”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos na lagoa dos Xavantes, em Cidade Satélite, e ruas Mário Negócio, no Alecrim, Henrique Castriciano, na Ribeira, e Sinval Moreira Dias, em Morro Branco”, ressaltou Tomaz Neto.

Os serviços continuam com a manutenção de vias não pavimentadas. “Estamos nas ruas do conjunto Mar del Plata. E também estamos com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas dos Tororós, em Lagoa Nova, e Cometas, no Guarapes”, informou Tomaz Neto.