18 maio 2019

Palmeiras atropela Santos e vira líder isolado do Brasileirão; Galo bate Fla e Flu goleia Cruzeiro

O sábado foi marcado por três partidas da quinta rodada do Brasileirão. O Palmeiras venceu bem o Santos no Pacaembu e é o líder isolado do torneio. O Fluminense goleou o Flu no Maracanã e, no Independência, o Atlético-MG venceu o Flamengo, mesmo com um jogador a menos durante o segundo tempo inteiro.

Palmeiras 4 x 0 Santos

 Foto: Daniel Vorley/AGIF/Gazeta Press
No jogo mais esperado da rodada por se tratar dos dois primeiros colocados do Brasileirão, o atual campeão Palmeiras não tomou conhecimento do Santos. Melhor do começo ao fim, o Alviverde venceu no Pacaembu, por causa de show no Allianz Parque, por 4 a 0 e agora está na liderança isolada com 13 pontos. 

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo

Ver as imagens

O Atlético-MG se recuperou de derrota na última rodada em alto estilo: vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 no Independência. E a vida não foi nada fácil. Com o jogo empatado em 1 a 1, Elias foi expulso  no último minuto do primeiro tempo. O Galo passou à frente logo no primeiro minuto da etapa final e se segurou bem até o fim.

Fluminense 4 x 1 Cruzeiro

Foto: Wallace Teixeira/Futura Press
Fluminense e Cruzeiro se reencontraram no Maracanã dias depois de se enfrentarem pela Copa do Brasil. Pelo segundo jogo seguido, o Fluminense dominou Cruzeiro e contou com a estrela do menino João Pedro para, dessa vez, vencer e golear com justiça por 4 a 1. Foi a segunda vitória do Flu e a terceira derrota fora de casa da Raposa no campeonato.
com informações de yahoonotícias