17 maio 2019

Prefeitura de Macaíba disponibiliza ressarcimento de inscrição de concurso suspenso

Resultado de imagem para prefeitura de macaiba

A Prefeitura de Macaíba informa aos candidatos do concurso público do município que solicitaram o reembolso do valor da inscrição no certame, que está disponível o seguinte link: https://requerimento.macaiba.rn.gov.br/status para que os candidatos confiram a situação de seu pedido de ressarcimento e, se for necessário, atualizem seus dados cadastrais para receber a devolução. A consulta deve ser feita com o número do CPF.
Mais de 70% dos pedidos de restituição dos valores foram efetuados, sendo que os pendentes não foram realizados devido à presença de erros nos dados informados pelos candidatos no momento da realização do pedido de restituição. Os dados poderão ser corrigidos até o dia 20 de maio de 2019. 
Mais informações sobre o certame serão divulgadas pela Prefeitura em seus veículos de comunicação oficiais, sendo eles o site oficial da instituição www.macaiba.rn.gov.br, a página da Prefeitura no Facebook https://www.facebook.com/prefeiturademacaiba; o perfil oficial no Instagram: https://www.instagram.com/prefeiturademacaiba/ e a conta no Twitter https://twitter.com/prefmacaiba.