30 maio 2019

Prefeitura inicia obras do Caminhódromo de Monte Castelo

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) iniciou os serviços do novo Caminhódromo da Avenida Paulo Afonso, no bairro de Monte Castelo. Orçada em R$ 175 mil, a obra está prevista para ser executada em cinco meses.

O equipamento contará com acessibilidade, baia para parada de transporte público, equipamentos para prática de exercícios e estacionamento para frequentadores do caminhódromo. Além de Monte Castelo, a obra beneficiará os bairros Santos Reis e Vida Nova.

“Estamos entregando para os moradores de Parnamirim mais uma área de lazer, totalmente voltada para a saúde com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Rosano Taveira.

Além de toda a estrutura, o caminhódromo de Monte Castelo receberá também as ações do projeto Se Cuida Parnamirim. Ângelo Santos e Éllen Martins idealizadores do projeto falam com satisfação do "Se Cuida" que está há mais de seis meses levando qualidade de vida aos parnamirinenses. 

“É gratificante ver a mudança na vida das pessoas. Levamos qualidade de vida e prevenção. O projeto engloba todas as idades e conta com acompanhamento de profissionais “, disse Ângelo.