01 maio 2019

Recuperado após infarto, Marcelo de Nóbrega anuncia que será pai de trigêmeos

Foto: Divulgação/SBT
O filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, foi surpreendido com a notícia de que a mulher, Lytha Gomes, está grávida de trigêmeos. Marcelo Nóbrega, de 54 anos, sofreu um infarto e sobreviveu mesmo depois de oito paradas cardíacas no mês de março. Além desse milagre, o diretor do humorístico “A Praça é Nossa” também considera a gravidez da companheira um presente divino.
Lytha sofre de endometriose, o que dificulta a gravidez. Por este motivo, o casal procurou vários médicos e clínicas de fertilização, mas já tinham desistido por sempre ouvir que seria impossível. Um médico, no entanto, resolveu tentar e a história acabou com um final feliz.
“O Dr Vicente Gliard, em uma das nossas várias tentativas, fez ela engravidar por milagre. Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum ‘vingar’, e ela acabou engravidando de trigêmeos”, contou Marcelo ao jornalista Leo Dias.
Ainda segundo ele, a mulher, que é dentista, está de repouso total e não tem conseguido trabalhar por conta dos enjoos. O sexo dos bebês serão descobertos daqui um mês no “Programa da Eliana” e Marcelo de Nóbrega já pensa em fazer uma homenagem para o pai.
“Vai se chamar Murilo porque era o nome que meu pai queria que eu chamasse e minha mãe não gostou. Aí eu resolvi que, se tiver um menino, farei isso por ele”, contou o diretor do SBT.

com informações de yahoonotícias