23 maio 2019

Semsur/Parnamirim inicia instalação de iluminação de led na Olavo Montenegro

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) segue avançando com os serviços de instalação de iluminação de led nas vias públicas do município.  equipes da secretaria iniciaram os trabalhos na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim.

No local, além da instalação das luminárias. Equipes da secretaria realizaram, também, a instalação de nova rede elétrica o que permitirá que a avenida conte agora com iluminação dos dois lados.

Além da Olavo Montenegro, a Semsur já realizou a instalação de novas luminárias na Comunidade do Planaltinho, em Jardim Planalto e nos bairros de Rosa dos Ventos, Passagem de Areia, Vale do Sol, Centro, Boa esperança, Primavera e Liberdade.

Nessa primeira etapa dos trabalhos serão instalados sete mil unidades de lâmpadas de led em toda a cidade. "A mudança representa um ganho significativo, as lâmpadas de LED iluminam e economizam três vezes mais que as utilizadas atualmente e diminui gastos com manutenção devido a garantia de cinco anos", explicou o secretário da Semsur, Charles Quadros.