15 maio 2019

Veja por onde os ônibus vão passar durante protesto nesta quarta (15) em Natal

Resultado de imagem para onibus em natal

As linhas que vão na direção Hermes da Fonseca – Salgado Filho serão desviadas na Avenida Alexandrino de Alencar e seguirão no sentido Zona Sul pela Av. Prudente de Morais. A conversão Alexandrino – Prudente é proibida, mas a STTU terá equipes de apoio para permitir a manobra apenas para os transportes públicos.
As linhas que seguem pela Salgado Filho – Hermes da Fonseca farão o desvio na Av. Antônio Basílio, e fazem o trajeto: rua Xavier da Silveira, Av. Bernardo Vieira, Av. Rui Barbosa, Av. Alexandrino de Alencar e voltam para a Av. Hermes da Fonseca.
A Av. Bernardo Vieira estará bloqueada entre as avenidas Rui Barbosa e Romualdo Galvão. Dessa forma, as linhas de ônibus que fazem o sentido Zona Oeste – Midway Mall serão desviadas na Romualdo Galvão e pegam a Antônio Basílio para seguir o trajeto.
Já as linhas que vão para a Zona Oeste pela Bernardo Vieira, seguem o trecho: Av. Bernardo Vieira, Av. Rui Barbosa, Av. Alexandrino de Alencar, Av. Prudente de Morais e voltam para a Bernardo Vieira.