06 junho 2019

Avenidas Hermes da Fonseca e Xavantes recebem aplicação de asfalto


Nesta quinta-feira (06), duas das principais avenidas da cidade, a Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, e a Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “Elas são grandes corredores de trânsito de nossa cidade. Ligação de diversos bairros da cidade. Por isso, a manutenção é extremamente importante”, frisou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços com aplicação de asfalto continuam em outras vias da cidade. “Estamos nas ruas Paracati e Miramangue, no Planalto, Santo Antônio, na Cidade Alta, e fechamos na Av. 09, no Alecrim”, ressaltou Tomaz Neto.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na lagoa dos Xavantes, na Cidade Satélite, e ruas Claudionor de Andrade, em Nova Descoberta, Monte Rey e Miramangue, no Planalto, Av. 06 e Miguel Castro, em Dix Sept Rosado, e fechamos na rotatória da Arena das Dunas”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos continuam com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Estamos na rua João Hélio, no Planalto. E também iremos as ruas não pavimentadas do bairro”, informou o secretário de Obras Públicas.