sexta-feira, 7 de junho de 2019

Domingo de teatro, música e brincadeiras no Parque das Dunas

Resultado de imagem para Domingo de teatro, música e brincadeiras no Parque das Dunas

No próximo domingo (09), às 10h, Sal Menino Mar volta ao palco do Bosque Encena no encerramento das comemorações da Semana Estadual do Meio Ambiente. Inspirado no livro “Mar 
Doce Lar”, de Liana F. Mendes e Fernando Suassuna, que busca sensibilizar sobre a pesca predatória, a fauna marinha e os descartes de resíduos no mar, o Grupo de Teatro Facetas criou o espetáculo pensando em questionar e refletir sobre o comportamento humano, sobre o meio ambiente e a preservação do planeta.

Já no período da tarde, às 16h30, também no anfiteatro, o Jazzpandemia da UFRN faz sua estreia no projeto Som da Mata. O grupo formado por Bruno Narciso (guitarra e Bandolin), Bruno Lucas (bateria e percussão), Raquel Oliveira (sax alto e soprano), Kênio Fabrício (sax alto, barítono e clarineta), Tiago Oliveira (sax tenor e flauta), Athenusko Ângelo (piano), Jackson Filiciano (baixo), Thiago Silveira (trompete e flugelhorn), Oswin Lohss (arranjos e composição) e Yuribone (trombone), a mais nova geração de instrumentistas de Jazz da cidade de Natal, formados ou em formação na Escola de Música da UFRN.

Convide seus amigos para o domingo no Parque das Dunas! Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.

Serviço:
Programação do Parque das Dunas
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 09 de junho
Hora: 10h e 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos