09 junho 2019

Fecomércio RN e Caixa Econômica lançam linha de crédito Construcard

Resultado de imagem para Fecomércio RN e Caixa Econômica lançam linha de crédito Construcard

A Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do RN e a superintendência da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte lançam em parceria, no próximo dia 12 de junho, o Construcard. A linha de crédito será apresentada pelo corpo técnico da Caixa aos empresários do ramo de materiais de construção da Grande Natal, em evento para convidados, que acontecerá na sede da Federação.

O Construcard é uma linha de crédito para compra de material de construção em lojas credenciadas pela Caixa. Contratando o financiamento, o consumidor recebe um cartão e tem até seis meses para comprar o que for necessário para uma obra, que vai desde ao material de construção (areia, tijolo, cimento, etc), até armários, piscinas, aquecedores solares, dentre outros.

“Com essa modalidade de crédito, o consumidor potiguar, que planejava executar alguma reforma ou construção, tem uma alternativa de fazer as compras dos materiais com mais facilidade. Além disso, o Construcard impulsiona as vendas do segmento de material de construção e toda a cadeia do segmento, como mão de obra. É um ciclo interessante para o mercado econômico, onde todos ganham”, ponderou Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio RN.