30 junho 2019

Flagra: Sandero RS 2020 exibe traseira inspirada no Mégane

Sandero RS 2020

Versão esportiva terá lanternas escurecidas, novas rodas e logotipo da Renault Sport nas laterais

Boa notícia para os fãs do Sandero RS. Enquanto todas as atenções da linha 2020 estão voltadas para a estreia do câmbio automático CVT na versão 1.6, a variante esportiva aparece antes da hora - e com estilo mais interessante. 
Se as lanternas avançando pela tampa do porta-malas já eram esperadas por conta do registro de patente e pelo flagra da versão Stepway no pátio da fábrica (abaixo), a novidade é que elas são escurecidas no RS, ficando com estilo mais refinado, que lembra o Mégane europeu. E não é só: pelo flagra que rola nas redes sociais, também é possível ver que o esportivo vai ganhar novas rodas e o logotipo da Renault Sport nas portas traseiras.
Renault Sandero 2020 - Flagra sem camuflagem
Na linha 2020, o RS vai acompanhar a reestilização da gama Sandero e Logan, recebendo nova grade e para-choque na frente (abaixo), e nova tampa traseira com lanternas duplas, além do para-choque traseiro também como novo desenho. No esportivo, as lanternas possuem o miolo vermelho e as bordas em cinza, o que deixou o estilo mais bacana. Também há novas rodas com acabamento diamantado (que parecem manter o aro 17") e o logotipo da Renault Sport na base das portas traseiras. Como o conjunto mecânico é bem azeitado, não são esperadas mudanças nesta parte.
Sandero RS 2020
A linha 2020 do Sandero e Logan será lançada no fim de julho e vai incluir, pela primeira vez, uma versão aventureira para o sedã nos moldes do hatch Stepway. Além disso, a dupla vai ganhar o câmbio CVT para o motor 1.6, como acontece no Duster e no Captur.
com informações de yahoonotícias