21 junho 2019

Real Madrid não quer mais contratar Neymar, segundo jornal espanhol

O interesse do Real Madrid em Neymar é antigo, mas, ao que parece, não existe mais. Segundo o jornal 'As', os problemas que o jogador teve fora de campo afetaram a imagem do atleta com a diretoria e com os torcedores do clube espanhol, que preferem uma transferência de Mbappé do que do brasileiro.

DESINTERESSE

Nesta quinta-feira, Neymar apareceu em uma foto ao lado de Benzema, no Instagram do jogador francês. A imagem reascendeu as especulações, mas, ainda de acordo com o jornal espanhol, não muda em nada: o Real Madrid não tem mais interesse em contratar Neymar.

MBAPPÉ NA FRENTE

Na última temporada, Neymar passou a se distanciar mais do PSG, o que animou a diretoria dos Merengues. Os dirigentes do clube espanhol passaram a fazer pesquisas internas para avaliar a aceitação do brasileiro. O resultado foi ruim. A maioria das pesquisas apontavam um interesse maior em Mbappé do que no brasileiro.

FORA DE CAMPO INTERFERE

O 'As' também aponta os problemas fora de campo do jogador como um dos principais motivos para o afastamento. A agressão a um torcedor na final da Copa da França, a bronca nos jovens jogadores da equipe francesa e a acusação de estupro, que gerou uma cobertura intensa por parte da mídia, foram um dos principais pontos levados em consideração.

com informações de yahoonotícias