sexta-feira, 7 de junho de 2019

Turismo de Guamaré capta novos eventos para os próximos dias

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, conseguiu captar dois novos eventos a serem realizados no município, ainda este ano. Na lista, estão a III Expedição de Stand UpPaddle e a I Expedição Jet Sky.
Os eventos acontecerão ao longo desse mês de junho e no início de agosto e, juntos, devem atrair para Guamaré aproximadamente 250 pessoas, entre os participantes e equipes de apoio. A ação reforça o potencial da cidade como um destino no segmento de eventos esportivos e de aventura.
De acordo com a titular da Secretaria Municipal de Turismo, Mauricéia Cavalcante, esse crescimento positivo na captação de eventos é resultado do trabalho constante e sinérgico da Prefeitura de Guamaré. “O objetivo dessas ações é fazer com que o potencial turístico da cidade esteja cada vez mais acessível, atraindo não apenas visitantes, mas também investidores para o município, destacou.
A III Expedição de Stand Up Paddle está programada para acontecer nos próximos dias 29 e 30 de junho, saindo da Orla da Praia Aratuápassando pelas Gamboas, seguindo até o Canto do Amaro. O evento é uma realização da empresa Black Point e tem o apoio da Prefeitura de Guamaré com a previsão de receber 100 atletas, vindos de Natal e de estados vizinhos.
Segundo informou a Secretaria de Turismo, a Expedição Jet Sky está confirmada para os dias 10 e 11 de agosto e deve trazer para a cidade cerca de 120 pessoas. A realização do evento, que conta com total apoio da prefeitura é da PROJETS- associação que reúne usuários de Jet Ski no Rio Grande do Norte.