08 julho 2019

Álvaro Dias visita instalações da Fábrica da Guararapes


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, visitou o Complexo Industrial da Guararapes, localizado no Distrito Industrial de Extremoz. Ele foi recebido pelo fundador da empresa, Nevaldo Rocha, pelo diretor-executivo industrial, Jairo Amorim, e pelo diretor administrativo, Eugênio Dias. 

Na oportunidade, o chefe do chefe do Executivo municipal passeou pelas instalações da indústria, conhecendo os seus departamentos e os processos de produção. Álvaro Dias também conheceu o projeto de acessibilidade implementado pela Guararapes, ampliando a estrutura existente com piso tátil, sinais sonoros e outros dispositivos, atendendo às solicitações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). Por fim, o prefeito almoçou no refeitório da empresa e participou do arraiá dos funcionários.

Álvaro Dias enalteceu a história da Guararapes e a sua importância econômica e social para Natal. O prefeito parabenizou ainda a sensibilidade da diretoria da empresa, que melhorou as condições de acessibilidade para seus funcionários, o que vai permitir agora a contratação de profissionais com deficiência visual e cadeirantes.