11 julho 2019

Avenidas Bernardo Vieira e Xavantes recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (11), duas das principais vias da cidade, as avenidas Bernardo Vieira, em Morro Branco, e Xavantes, na Cidade Satélite, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.
De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço das duas vias. “São vias de intenso fluxo. Ligação entre diversos bairros de nossa cidade e corredor do transporte público. Por isso, a manutenção é extremamente salutar”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.
Os serviços com asfalto continuam. “Vamos as ruas Visconde de Ouro Preto, no Pajuçara, Bumba Meu Boi, em Nova Natal, Solange Nunes, em Cidade Nova, e trechos da Prudente de Morais, em Lagoa Nova”, explicou Tomaz Neto.
Felipe Camarão
Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias. “Vamos a rua General Glicério, na Ribeira, com manutenção da rede de drenagem, e Santa Verônica, em Felipe Camarão, com a limpeza de galerias”, finalizou o secretário Tomaz Neto.